Para que o mundo seja do jeito que a gente quer, a mudança começa conosco, nos pensamentos, ações e sentimentos. Não adianta o ser humano ser bom, se ele tiver pensamentos negativos em relação a si e/ou ao próximo, ou reações tão negativas diante do negativo que reverte pra si o de pior. É necessário que sejamos uno em todas as nossas atitudes mentais, físicas, espirituais, pensar/agir/sentir da mesma forma, superando as diferenças e reagindo ao desconhecido sem pré-conceito, e colocando em prática a lei do amor. Quando conseguirmos juntar essas energias todas e nos tornarmos uno com o universo, teremos aprendido o que Jesus nos ensina, o que a vida nos testa, o que Deus quer de nós. Comunhão. textinho da Chris

quinta-feira, janeiro 20, 2011

Colônias Espirituais sobre o Brasil



 
Saudações!
 
As colônias espirituais sobre o Brasil se destacam por serem as mais antigas sobre o planeta. As regiões físicas do Brasil – Minas Gerais – Goiás – Mato Grosso e parte de São Paulo, são igualmente muito antigas e trazem na sua superfície a memória de milhões de anos atrás.
 
Objetivos do Tema "Colônias Espirituais"
 
Primeiro: está além da simples descrição da rotina dos seus moradores e suas tarefas. Temos o propósito de alertar a todos como está se dando também nestes lugares todo este movimento de conscientização sobre a Transição Planetária.
 
Segundo: compreender que estamos tratando de colônias terrestres que estão dentro da "ATMOSFERA" DA TERRA, habitadas por terrestres muito presos ao carma planetário.
A situação, rotina e missão dos templos da Grande Fraternidade Branca é muito diferente da vibração das colônias e cidades espirituais.
 
Comentários Iniciais
 
O conhecimento da existência de cidades espirituais somente foi aceito, entendido amplamente – na nossa era e na sociedade ocidental – a partir dos gregos com a existência do Olimpo – a Morada dos Deuses – local onde seres espirituais viviam, moravam, trabalhavam, sonhavam, conspiravam. (A Índia, China, Maias, Egípcios também tinham alguma compreensão sobre a existência de colônias espirituais).
 
Esta idéia original, imperfeita, foi depois melhorada por Sócrates e Platão. Mais recentemente, outra idéia muito pálida foi trazida por Allan Kardec nas respostas dos espíritos – Livro dos Espíritos – onde se falou da existência de “Acampamentos Espirituais”.
 
Há alguns anos através de Chico Xavier, as noções mais detalhadas da rotina das cidades espirituais vieram a ser conhecidas e divulgadas. Outras informações de grande importância foram sendo conhecidas nos últimos 45 anos – não apenas das atividades locais destas colônias – cidades – mas de todo o contexto planetário nesta Transição de Eras que passamos.
 
Iniciou-se também um grande esforço da Grande Fraternidade Branca junto aos novos Servidores de Luz Planetária e começaram a surgir uma imensa literatura mundial sobre esta realidade. A verdade é que milhares de colônias existem em torno da Terra em determinada faixa de vibração em torno de todo o planeta.
 
Amigos!        
 
Alguns comentários mais amplos sobre como este fim de era afeta estas colônias espirituais ao longo dos milênios, serão incluídos posteriormente. Não existe apenas uma transformação na superfície do planeta. O apocalipse é global – físico – emocional – astral – etérico e dimensional. Assim, tudo o que está em torno do planeta será transformado. Assim, todas as milhares de colônias, cidades, agrupamentos espirituais em torno da Terra serão de uma forma ou de outra também evacuados ou retirados das áreas de maior turbulência.
 
Quando falamos sobre O Imperador Inca, (naquela época em que o Planeta Vivia uma Idade de Ouro)  o contato com as Colônias, Cidades, Templos Espirituais era intenso e livre. Com a vinda de um período de escuridão planetária, estes locais de Luz se afastaram das redondezas da órbita terrestre  até que nova oportunidade de ligação com a Humanidade fosse reestabelecido.
 
Temos vivido, nos últimos anos, novamente este momento de aproximação  das Colônias e dos Templos Planetários junto ao Planeta para que se desperte com urgência a consciência da Humanidade em face da Transmutação Iminente.
 
MAS , VOLTAREMOS A ESTE PONTO, EM OUTRA OPORTUNIDADE, SE DEUS QUIZER.
 
Vamos então,  entrar para conhecer a rotina de uma das mais antigas colônias - hoje - cidade - espiritual do Planeta.
 
A Cidade Espiritual "ALVORADA NOVA"
 
Esta cidade possui atualmente mais de 250 mil habitantes e está localizada na quarta camada ao redor da Terra, acima da cidade de Santos - Estado de São Paulo. É uma cidade espiritual criada há mais tempo que a maioria das colônias que permeiam as zonas umbralinas desse Planeta. Sua existência perde-se de vista em nossos calendários comuns. Foi planejada há muitos séculos por aqueles que, sendo os Engenheiros Construtores de Jesus, conhecem a Terra do seu passado longínquo ao seu futuro distante.
 
O Brasil nem mesmo existia na face do globo e "ALVORADA NOVA" já estava fixando seus alicerces através dos trabalhadores de Cristo que sabiam da destinação do nosso país, em face da importância da sua localização nas camadas vibratórias ao redor do Planeta.
 
Participaram no seu crescimento as pessoas conhecidas na Terra pelos nomes de D.Pedro II e Gandhi.
 
A Chegada na Cidade Alvorada Nova
 
Ao viajante das estradas sombrias nas camadas densas do mundo espiritual em torno da Terra, surgirá aos seus olhos uma Luz. Como um pequeno ponto, irá crescendo dentro de um panorama primitivo e escuro, num brilhante azul. Superpondo-se ao azul, surge o branco. Este se torna infinitamente maior e já se parece como uma nuvem.
 
O seu frondoso portão dourado e brilhante traz uma placa com nome da cidade sustentada por esferas luminosas de metal dourado.
 
O Prédio Principal de Reuniões dos Dirigentes da Colônia
 
 
7.141.jpg (22530 bytes)
 
 
Mapa Geral da Colônia
 
A Colônia possui forma circular.  O Campo Vibratório manifesta a imagem de uma imensa estrela  de oito pontas. No mapa abaixo com os principais prédios. Vamos fazer um "tour"  a partir do Portão de entrada. Como dissemos em outra página, para aquele que se encontra perdido no mundo espiritual a primeira visão da colônia é a de uma imensa Luz na escuridão. Aos poucos se destacam o branco e o azul como numa nuvem e ao se aproximar é que se verá que ali existe uma grande comunidade.
 
Convidamos você a entrar conosco mentalmente e quem sabe não iremos visitar ou morar neste lugar algum dia por algum tempo?
 
Vamos então entrar:
 
Comentários Gerais sobre a colônia Alvorada Nova
 
Portão Principal (P)
 
Ligado ao Portão principal está um grande muro de 15 metros de altura, maciço, que emite uma potente vibração magnética de proteção. Sobre este muro estão torres de 10 metros de altura de forma cônica que é operado por espíritos guardiões.
 
Oito construções da Colônia possuem Torres com  pontas de Estrelas.  As Torres destas oito construções são ligadas por fluxos magnéticos e formam o desenho de uma estrela de oito pontas: verdes as que partem do Prédio Central; Azuis as que formam o quadrado e brancas as que formam a estrela.
 
Você que já leu a página da Nova Matriz da Terra, compreenderá melhor o papel dos campos magnéticos e sua importância numa colônia de trabalhadores da Luz numa região vibrações espirituais inferiores do mundo astral.
 
7.142.jpg (47561 bytes)
 
 
Após a entrada pelo Portão você verá ao Centro o Prédio Principal e demais prédios comoestá descrito abaixo.:
 
Disposições das Construções na Colônia
 
LETRA A
PRÉDIO CENTRAL
LETRA B
UNIDADE DA DIVINA ELEVAÇÃO
LETRA C
BOSQUE DA ALIMENTAÇÃO
LETRA D
NÚCLEOS ESPIRITUAIS DE DESENVOLVIMENTO
LETRA E
COORDENADORIAS ESPECIALIZADAS
LETRA F
BOSQUE DA NATUREZA DIVINA
LETRA G
PRAÇA CENTRAL
LETRA H
RECANTO DA PAZ
LETRA I
CASA DE REPOUSO / HOSPITAL DA IRMÃ SCHEILLA
LETRA J
CASA DA CRIANÇA
LETRA K
CENTRO DE APRENDIZAGEM
LETRA L
CASA DA JUSTIÇA
LETRA M
MURO PROTETOR
LETRA N
TORRES DE DEFESA E HIGIENIZAÇÃO
LETRA O
SETORES HABITACIONAIS
LETRA P
PORTÃO PRINCIPAL
 
Prédio Central
 
No último andar realizam-se as reuniões mensais. As paredes são formadas de cristais e a Luz da colônia passa por eles. Uma grande mesa  e ao fundo estantes com centenas de livros. Nesta sala, ao fundo, estátuas de semblantes diversos onde figuram a dos espíritos dos seres por nós conhecidos pelos nomes de D. Pedro II e Gandhi.
 
São 42 Conselheiros, trajando uma vestimenta simples azul clara. A reunião é aberta por um dos Secretários. Citaremos alguns trechos da  Abertura de uma dessas Reuniões Mensais:
 
"Possa Jesus, nosso amado Mestre, abençoar o Encontro desse mês, dentro de Sua providencial sabedoria e magnânima bondade. Meus companheiros do Conselho, temos hoje importante projeto a discutir: vamos colocar em pauta as novas técnicas de alimentação na colônia e novos processos de fomentar a produção de frutos. Discutiremos ainda os projetos apresentados pelo setor de Medicina para implantação de novo soro, especialmente extraído do mel vegetal, no trabalho com os doentes internados na Casa de Repouso. A Pauta incluirá também, por fim, os pedidos e os requerimentos de vários habitantes desta colônia..."
 
A atual coordenação desta colônia está a cargo atualmente de um ser conhecido por Cairbar Schutel. Neste trecho inicial da reunião estão apenas alguns do temas básicos de discussão. Mas também se coloca para avaliação dezenas de outras situações que sempre ocorrem nas Colônias espirituais tais como transportes; instalação de aparelhos, autorização de visitas a Espíritos em estágio fora da Colônia ou a terrestres encarnados.
 
 
Hospital da Irmã Scheilla
 
7.143.jpg (25090 bytes)
 
Casa de Repouso é o hospital desta cidade espiritual e o seu mais importante setor. Compreende um trabalho muito amplo desenvolvido por Scheilla que coordena 14 equipes, cujos coordenadores formam o Conselho da Casa de Repouso.
 
Existe uma grande integração dos trabalhos dos seres espirituais deste Hospital, com dezenas ou centenas de organizações físicas na Terra. Existem nestes grupos os Grupos de Resgate tanto no mundo espiritual quanto no mundo material nos casos já citados para os diversos eventos cataclismáticos que ocorrerão.
 
 
Preparativos para Diversas Situações de Resgate
 
Este prédio é revestido de um material que parece cristal, mas por dentro o material é opaco em muitas salas, pois os pacientes não estão preparados para suportar o brilho da luz que envolve a colônia.
 
O Prédio tem oito andares e é o local onde são recebidos os espíritos resgatados pelos Postos de Socorro.  Este Serviço de Resgate é feito por uma equipe de seres conhecidos por nós como Índia.
 
Assim que chega ao hospital, dependendo das condições do ser, quase sempre lamentáveis, ele é trazido para um leito da Unidade de Recepção do Hospital.
 
 
Leito de Terapia da Unidade de Recepção da Casa de Repouso
 
7.144.jpg (18151 bytes)
 
Descrição da Finalidade desse Leito:
Este leito fica localizado numa sala com pouca luminosidade para não ferir a sensibilidade dos enfermos recém-chegados. Há biombos que separam uma série de leitos sobre as quais, dependendo da necessidade do paciente existe uma luz que possui tripla ação: alimenta com energia a entidade que se recusa a fazê-lo por vias orais; acalma o ser, variando a tonalidade de acordo com o estado psíquico; e medica o enfermo, preparando-o para os remédios que serão ministrados durante o tratamento.
 
Estes leitos serão um dia usados na Medicina da Terra. Por onde deita o paciente há um colchão de ar e, abaixo destes, há espelhos que refletem a luz que perpassa o indivíduo.
 
Prédio onde estão a Administração das 8 Principais Atividades Internas da Colônia – Letra D
"Núcleos Espirituais de Desenvolvimento"
 
7.145.jpg (20150 bytes)
 
Este PRÉDIO (letra D) concentra  um grande complexo com as atividades abaixo:
 
1-Administração
Aperfeiçoamento da administração da Colônia.
2-Energia
Formas de Energia que sustentam e Defendem a Colônia. As Torres distribuem a energia.
3-Medicina Espiritual
Aperfeiçoamento Médico - estudos - tratamentos e cirurgias dos habitantes. Novas Formas.
4-Casa da Criança
Cuida do bem estar das crianças. Há um prédio só para as crianças
5-Doutrina
Educação dos seres que passam pela Colônia
6-Alimentação
Cuida da Alimentação própria de cada setor.
7-Lazer
Cria Programas para os momentos de descanso dos habitantes, trabalhadores e pacientes.
8-Serviços Gerais
Projetos de aperfeiçoamentos em diversas áreas como transporte interno e externo da colônia.
 
Estes Comentários são gerais e não há como descrever particularidades. Mas este prédio é como que de planejamento e estudos das atividades que serão feitas em outros setores. Por exemplo, no caso do Setor de Serviços Gerais, como dissemos, há grandes equipes de resgate de Seres no Plano astral que utilizam  veículos de transporte próprio.
 
Neste caso, vamos tratar separadamente do Tema sobre os POSTOS DE SOCORRO QUE EXISTEM nas regiões do Plano Astral da Terra e que são como que POSTOS AVANÇADOS na escuridão do denso plano que envolve o Planeta.
 
 
 
Fonte: http://web.prover.com.br/nominato/7.14.htm e http://web.prover.com.br/nominato/7.24.htm
.................................................................................