Para que o mundo seja do jeito que a gente quer, a mudança começa conosco, nos pensamentos, ações e sentimentos. Não adianta o ser humano ser bom, se ele tiver pensamentos negativos em relação a si e/ou ao próximo, ou reações tão negativas diante do negativo que reverte pra si o de pior. É necessário que sejamos uno em todas as nossas atitudes mentais, físicas, espirituais, pensar/agir/sentir da mesma forma, superando as diferenças e reagindo ao desconhecido sem pré-conceito, e colocando em prática a lei do amor. Quando conseguirmos juntar essas energias todas e nos tornarmos uno com o universo, teremos aprendido o que Jesus nos ensina, o que a vida nos testa, o que Deus quer de nós. Comunhão. textinho da Chris

sexta-feira, março 11, 2011

Como controlar seu ciúme



Esqueça essa história de que o ciúme apimenta a vida a dois! A relação saudável é aquela em que ambos se respeitam. Veja algumas dicas para não se torturar com dúvidas e desconfianças, arriscando perder de vez seu amor.

Passo a Passo
1.Seja segura de si mesma
Uma das características da pessoa que tem muito ciúme é a falta de autoestima, por isso o problema geralmente está nela e não no parceiro.
2.Você merece, sim, ser felizSe a pessoa não se acha merecedora da felicidade, ela pode, através do ciúme devastador, botar fogo e acabar de vez com uma relação que poderia ser duradoura e feliz.
3.Não espere que o outro aja da forma que você imaginaSe a pessoa tem uma vida dupla e é propensa a mentiras ou traições, ela poderá transferir e projetar essas suas más inclinações para o outro, através do ciúme.
4.Acredite mais no amor que une vocêsProcure, antes de tudo, conhecer o parceiro e ter certeza da força do sentimento que os une.
5.Tenha uma relação tranquila e saudávelSaiba que o amor saudável é aquele em que ambos se respeitam e regam sempre o amor e a verdade. Assim, não deixam frestas para o ciúme entrar.
6.Converse sempre com o seu amorO diálogo é imprescindível para não deixar que mágoas e mal-entendidos sejam criadores de possíveis inseguranças e desconfiança.
7.Esqueça: ciúme não fortalece a relação!Não use o ciúme para deixar o fogo aceso na relação. No início é até excitante, mas a tendência é desenvolver uma falta de confiança e respeito mútuo, o que cria uma tortura com as muitas dúvidas e desconfianças. Apaguem isso de vez!

Suzana Leal

Fonte: 
http://anjoseguerreiros.blogspot.com/
..............................................................................