Para que o mundo seja do jeito que a gente quer, a mudança começa conosco, nos pensamentos, ações e sentimentos. Não adianta o ser humano ser bom, se ele tiver pensamentos negativos em relação a si e/ou ao próximo, ou reações tão negativas diante do negativo que reverte pra si o de pior. É necessário que sejamos uno em todas as nossas atitudes mentais, físicas, espirituais, pensar/agir/sentir da mesma forma, superando as diferenças e reagindo ao desconhecido sem pré-conceito, e colocando em prática a lei do amor. Quando conseguirmos juntar essas energias todas e nos tornarmos uno com o universo, teremos aprendido o que Jesus nos ensina, o que a vida nos testa, o que Deus quer de nós. Comunhão. textinho da Chris

segunda-feira, março 09, 2009

Mudanças


Hoje eu vou mudar

Vasculhar minhas gavetas

Jogar fora sentimentos

E ressentimentos tolos

Fazer limpeza no armário

Retirar traças e teias

E angustias da minha mente

Parar de sofrer

Por coisas tão pequeninas

Deixar de ser menina...

Pra ser mulher

Hoje eu vou mudar

Por na balança a coragem

Me entregar no que acredito

Pra ser o que sou sem medo

Dançar e cantar por habito

E não ter cantos escuros

Pra guardar os meus segredos

Parar de dizer"Não tenho tempo pra vida"

Que grita dentro de mim...Me libertar

Hoje eu vou mudar

Sair de dentro de mim

Não usar somente o coração

Parar de contar os fracassos

Soltar os laços

E prender as amarras da razão

Voar livreCom todos os meus defeitos

Pra que eu possa libertar os meus direitos

E não cobrar dessa vida

Nem rumos e nem decisões

Hoje eu preciso e vou mudar

Dividir no tempo e

Somar no vento

Todas as coisas que um dia sonhei conquistar

Porque sou mulher como qualquer uma

Com dúvidas e soluções

Com erros e acertos

Amores e desamores

Suave como a gaivota

E ferina como a leoa

Tranqüila e pacificadora

Mas ao mesmo tempo

Irreverente e revolucionária

Feliz e infeliz

Realista e sonhadora

Submissa por condição

Mas independente por opinião

Porque sou mulher

Com todas as incoerências

Que fazem de nós...

O forte sexo fraco.
Feliz Dia Internacional da mulher!

Feliz Dia todos os dias da Mulher!