Para que o mundo seja do jeito que a gente quer, a mudança começa conosco, nos pensamentos, ações e sentimentos. Não adianta o ser humano ser bom, se ele tiver pensamentos negativos em relação a si e/ou ao próximo, ou reações tão negativas diante do negativo que reverte pra si o de pior. É necessário que sejamos uno em todas as nossas atitudes mentais, físicas, espirituais, pensar/agir/sentir da mesma forma, superando as diferenças e reagindo ao desconhecido sem pré-conceito, e colocando em prática a lei do amor. Quando conseguirmos juntar essas energias todas e nos tornarmos uno com o universo, teremos aprendido o que Jesus nos ensina, o que a vida nos testa, o que Deus quer de nós. Comunhão. textinho da Chris

sábado, agosto 17, 2019

"Nosso anjo guardião"





Temos todos, a nosso lado, um guia espiritual, um espírito benfeitor que nos ampara, inspira nos bons pensamentos, guiando nos no caminho do bem e do progresso.
Não importa seu nome.
Ele é conhecido como anjo da guarda ou anjo guardião.
Envolvido de luz por sua elevação, sua bondade nos acolhe como crianças espirituais, carentes de inspiração e do
olhar piedoso de um enviado do Senhor, para trilharmos o bom caminho da busca pela redenção.
Orientador amoroso, pede a Deus por nós, dá nos a força necessária para resistirmos às más sugestões, mas, jamais, interfere nas decisões que dependem de nosso livre arbítrio.
Assiste-nos, em momentos de indecisão e perigo, como o bombeiro solícito que apaga incêndios ocasionados pela
imprevidência. Contudo, não toma sobre si nossas
responsabilidades.
Como educador consciente, nunca tolhe a iniciativa dos discípulos, para realizar suas tarefas.
Roguemos a Deus, que permita ao nosso anjo guardião inspirar nos a fé, a esperança e a caridade para que, a cada dia, possamos nos melhorar um pouco mais.
A esse amigo fiel de todas as horas, com reverência, endereçamos nossa prece de gratidão.

"Meimei, o Amor Perfeito"
Miltes Carvalho Bonna

recebi no Grupo Joana de Angelis