Para que o mundo seja do jeito que a gente quer, a mudança começa conosco, nos pensamentos, ações e sentimentos. Não adianta o ser humano ser bom, se ele tiver pensamentos negativos em relação a si e/ou ao próximo, ou reações tão negativas diante do negativo que reverte pra si o de pior. É necessário que sejamos uno em todas as nossas atitudes mentais, físicas, espirituais, pensar/agir/sentir da mesma forma, superando as diferenças e reagindo ao desconhecido sem pré-conceito, e colocando em prática a lei do amor. Quando conseguirmos juntar essas energias todas e nos tornarmos uno com o universo, teremos aprendido o que Jesus nos ensina, o que a vida nos testa, o que Deus quer de nós. Comunhão. textinho da Chris

segunda-feira, março 15, 2010

Não quero sentimentos egoístas

textinho da






Quero liberdade de ir e vir

De decidir

De querer ou não

Não quero compromissos que não são meus

Quero apenas o meu caminho

Traçado por mim

As minhas escolhas e responsabilidades sobre elas

Não aceito mais repressão

Meu tempo de explicações já se foi

Agora nada mais explicarei e nem quero ouvir de outros

Quem me aceita como sou (muito eu)

Tem a minha amizade e meu apreço

Não quero mais julgamentos nem sentimentos miseráveis

De pessoas pequenas que nem amor a si tem

Não quero mais depressões de quem não se ocupa e se passa por “coitadinho”

Quero crescer, evoluir e ter gente crescendo à minha volta

Quero liberdade

Pois não há preço

E não permito que me tirem o que de mais precioso a vida me dá.

Só quem é livre das amarras, sabe amar, aceitar e viver feliz

Quem quer amordaçar se amordaça mais rápido, se compromete e cobra comprometimentos seus aos que manipula.

Sou livre, não permito que me manipulem, nem com cobranças, nem com chantagens emocionais, o que é de uma pobreza espiritual muito grande.

Não sou médica ou psicóloga, portanto não resolvo problemas de ninguém de ordem

Mental.

Há lugares específicos pra se buscar ajuda e há Tb centros espíritas, igrejas.

Não coloque seus problemas em ombros alheios, se resolva, vá atrás, se ocupe, leia, faça um curso, chega de choradeiras que não levam a lugar nenhum.

Cresça, não seja um fardo...faça trabalho voluntário, mas não use ninguém, vá lá e faça...sózinho. Doe-se.



.................................................................................